Doe Teleton

domingo, 6 de novembro de 2016

Alpha Notícias: Land Rover vai vender modelo conversível no Brasil




Versão do Range Rover Evoque chega ao país em edição limitada e preço de R$292.500,00 

O estande da Jaguar Land Rover durante a próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo terá mais uma grande atração. A marca confirmou a presença do Range Rover Evoque Conversível como uma de suas principais novidades.


Gerry McGovern, diretor de Design da Land Rover, declarou que “o Range Rover Evoque Conversível é um veículo para todas as estações. Seu design único e uma engenharia de primeira classe adicionam outra dimensão para a família Range Rover, aumentando ainda mais seu apelo e tornando-o mais desejável”.

Durante o Salão será iniciada a pré-venda do modelo no mercado brasileiro, cujas entregas se darão em março de 2017. Derivado da versão HSE Dynamic, a topo de linha do modelo, o Evoque Conversível chega ao mercado brasileiro em uma edição limitada a apenas 45 unidades, com preço a partir de R$292.500,00

Sob o capô, o modelo traz motor de 2.0 litros Turbo de 240 cv de potência que proporciona excelente nível de desempenho. O propulsor é aliado ao sistema de transmissão ZF9HP automático de nove marchas, com opção para trocas sequenciais no volante.

O Range Rover Evoque Conversível é o único SUV premium do gênero no mundo e combina o design e o refinamento do Range Rover Evoque, um sofisticado teto dobrável e todas as tecnologias off road da Land Rover para criar um conversível exclusivo, preparado para todas as estações do ano.

Seu atraente design exterior é originado por uma capota de tecido sofisticada, que cria uma silhuta bem definida que permanece fiel ao projeto original. Seu mecanismo Z-fold permite que ela seja nivelada com a lataria traseira para uma aparência elegante e minimalista quando abaixada. Sua capota de tecido é a mais ampla dentre todos os modelos conversíveis à venda atualmente.

O teto totalmente automatizado se abre em 18 segundos, e pode ser levantado em 21 segundos, com velocidades de até 30 mph. Quando fechado, oferece elevados padrões de requinte, com uma camada de isolamento acústico que garante o máximo de conforto interior. Além disso, a posição do teto não afeta o espaço de carga, que tem generosos 251 litros de capacidade, garantindo uma praticidade inigualável para um conversível.

O Range Rover Evoque Conversível também conta com as mais avançadas tecnologias da Land Rover para todos os terrenos, utilizando as mesmas tecnologias de seu original Evoque. A combinação do sistema Terrain Response, o Wade Sensing e o All Terrain Progress Control com o sistema de tração nas quatro rodas e a transmissão automática de nove velocidades garantem que ele conserve as características de um autêntico SUV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana