Doe Teleton

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Alpha Notícias: Péricles Mosca assume diretoria de OnStar e Maven da GM do Brasil




Executivo é graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e com Mestrado em Gestão pela Universidade de Stanford (EUA)

A General Motors anunciou a nomeação de Péricles Mosca como novo diretor para OnStar e Maven da GM do Brasil, assumindo as funções desde o dia 7 de novembro. O executivo assume a responsabilidade por toda a operação OnStar e Maven no Brasil com o compromisso de consolidar e expandir os negócios. Mosca, que ocupava o cargo de diretor regional de vendas na Textron Aviation, traz para a nova posição um conhecimento amplo na gestão de vendas e estratégia global e se reportará diretamente para Carlos Zarlenga, presidente da GM do Brasil.

“A chegada do Péricles Mosca vem para consolidar nosso posicionamento na liderança de tecnologias embarcadas e telemática com o OnStar e com o programa de car-sharing, Maven. Com ele continuaremos a colocar os clientes no centro de tudo o que fazemos e tenho a certeza que vamos continuar a surpreendê-los com o Mosca", disse Carlos Zarlenga, presidente da GM do Brasil. 

Antes de assumir a direção de OnStar e Maven na GM do Brasil, com mais de 18 anos de experiência nas áreas de Vendas, Finanças e Gerenciamento de Risco, Mosca atuou como Diretor de Vendas Regional na Textron Aviation. 

Antes de entrar na General Motors, Péricles Mosca teve uma carreira distinta na General Electric onde ocupou o cargo de Vice-Presidente na GE Corporate Capital Markets e Finance Manager na GE Capital, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana