quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alpha Notícias: Everton Bueno é melhor e mais rápido aplicador de window film do Brasil




Profissional faz parte da equipe LLumar, grande vencedora do Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film 

Com sua marca LLumar, a Eastman Chemical Company foi a grande vencedora do CambaWF, tendo como representante o aplicador de window film Everton Bueno. O campeonato foi dividido em três categorias, avaliando os aplicadores em relação à qualidade (Pro), agilidade (Fast) e aplicação arquitetônica. 

“Estamos muito felizes pela oportunidade de participar do evento. É gratificante ver o excelente desempenho de todos os profissionais que participaram da competição, pois isso ajuda a alavancar o setor no país. Em parceria com o Everton, pudemos comprovar que ter uma tecnologia inovadora aplicada às películas, aliada a um excelente profissional, faz toda a diferença”, declarou Gabriel Crosta, Gerente Comercial para Performance Films da Llumar.

Durante o evento, LLumar apresentou suas soluções inovadoras para o mercado de películas automotivas e arquitetônicas, que incluem produtos que oferecem benefícios relevantes e os diferenciam no mercado. As películas automotivas reduzem em até 83% o calor proveniente da radiação solar, permitindo baixar a temperatura de superfície interna do carro em até 15°C nos dias mais quentes e bloqueando até 99% dos raios ultravioletas, o que as credenciou para receber o selo de recomendação de segurança pela Skin Cancer Foundation, renomada instituição de combate ao câncer dos Estados Unidos. Há também soluções inovadoras como as películas de proteção de pintura, que possibilitam a proteção do veículo contra os comuns arranhões na lataria; e as películas de segurança, que tornam o vidro do carro mais resistente, protegendo os passageiros de estilhaços no caso de quebra em acidentes, além de retardar consideravelmente o acesso ao interior do veículo, em caso de tentativas de assalto.

O evento reuniu fabricantes, distribuidores e aplicadores de window film do país, contribuindo para movimentar o mercado brasileiro de películas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!