Doe Teleton

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alpha Notícias: Jaguar Land Rover certifica blindadoras no Brasil




Ao utilizar o serviço certificado, clientes têm mais comodidade e segurança, além de manter a garantia de fábrica 

A partir deste mês de dezembro a Jaguar Land Rover oferece aos clientes que adquirirem seus veículos em qualquer uma das 35 concessionárias das marcas localizadas nas quatro regiões do País dois fornecedores de blindagem certificados pela companhia britânica: a Autostar Blindadora e CARBON Blindados. 


“A demanda pelos serviços de blindagem dos nossos veículos é sentida cada vez mais todo ano e percebemos que poderíamos oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes. A certificação dada pela Jaguar Land Rover a essas duas empresas é um passo importante no objetivo de sempre buscar oferecer o máximo em qualidade e experiência premium dentro de um mercado tão exigente”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

No ato da compra, o cliente pode solicitar a blindagem e, desta forma, manter a garantia de fábrica oferecida pela Jaguar Land Rover ao seu automóvel, que é de três anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro. A ação visa dar mais comodidade e segurança a uma demanda cada vez maior de clientes que optam por blindar seus automóveis.

As empresas de blindagem certificadas garantem ao cliente a qualidade de seus serviços. O tipo de blindagem oferecida por ambas as empresas certificadas é o Nível III-A, o mais alto de segurança permitido no Brasil a um cidadão civil. O cliente pode optar por duas espessuras de vidro diferentes, 18 ou 21 milímetros, oferecidas pelas duas empresas. Além disso, todas as peças blindadas são marcadas de forma independente e garantem total controle durante as revisões. 

As duas empresas brasileiras de blindagens certificadas pela Jaguar Land Rover atendem altos níveis de exigência em qualidade. A seleção e certificação se deu após uma extensa e meticulosa análise de todo o processo ao qual os automóveis são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a excelência no atendimento aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana