sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Alpha Motos: Piaggio Beverly chega ao Brasil e quer liderança




Scooter é equipada com os sistemas ABS e ASR, motor de 300 cm³ e preço a partir de R$34.900,00

A Piaggio traz para o Brasil a versão de 300 cm³ da Beverly, scooter de capacidade média, introduzindo um novo tipo de veículo com design imponente, excelente performance e alto nível de segurança. Essa combinação foi alcançada graças à perfeita combinação entre os chassis de estilo motocicleta e as rodas altas.


O modelo passou por constantes atualizações, que atraem cada vez mais compradores. Exemplo disso, foi o lançamento da versão SportTouring, top de linha, em 2012, que entrou para a história do segmento como a primeira scooter equipada com os sistemas ABS/ASR (antitravamento e controle de tração).


A principal novidade da nova linha é o motor Euro 4, concebido para atender às exigências da rigorosa legislação europeia de emissões veiculares. O resultado veio do trabalho da equipe de engenheiros e técnicos, que desenvolveu uma nova unidade de comando eletrônico, catalisadores e silenciadores.

Com valor de R$ 34.900,00, possui um pacote de equipamentos ainda mais completo do que a versão anterior. De série, as scooters são equipadas com os sistemas ABS e ASR, comando à distância para abrir o banco e localizar o veículo, além de entrada USB para recarregar dispositivos eletrônicos.

A excelente dirigiblidade é garantida pelo propulsor, que desenvolve potência de 15,5 kW a 7.250 rpm. A scooter oferece ainda um bom torque de 22,5 Nm a 5.750 rpm. A transmissão é automática CVT e a embreagem, centrífuga seca. Esse conjunto motriz garante ao piloto a facilidade e o prazer de dirigir, com respostas rápidas e seguras.

No trânsito urbano, o sistema de freios é bastante exigido. Para garantir a segurança, o sistema conta com disco de freio dianteiro tem 300 mm de diâmetro, e traseiro, de 240 mm – ambos possuem pinça dupla, o que garante maior capacidade de frenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!