Doe Teleton

domingo, 15 de janeiro de 2017

Alpha Motos: Triumph traz Bonneville T120 Black para o Brasil




Modelo tem preço de R$42.500 e opções de cores Jet Black e Matt Graphite

A Triumph traz para o Brasil a Bonneville T120 Black, modelo que tem preço de R$42.500,00 e que vem para completar a família Bonneville, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120. 

A principal diferença entre as duas T120 é o acabamento em preto e não cromado em diversos componentes da T120 Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do novo modelo é o confortável banco de couro, que agora é marrom (preto na T120).

A autêntica personalidade da nova Triumph Bonneville T120 Black renasce através do novíssimo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc, com oito válvulas. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm), 54% a mais do que a geração anterior. O novo propulsor oferece respostas instantâneas graças ao sistema de aceleração ride-by-wire de última geração da Triumph. Com resposta instantânea do acelerador da nova geração Triumph, injeção eletrônica ride-by-wire e sistema de gestão do motor, esse motor de seis marchas foi projetado com um som fascinante e 270° de intervalo de acionamento para uma transmissão suave e linear.

O design do motor foi cuidadosamente trabalhado para incorporar traços de estilo fundamentais da linhagem das legendárias motos Bonneville da década de 60, incorporando componentes contemporâneos, e mesmo assim mantendo a icônica silhueta do motor. Novíssimos e elegantes escapamentos seguem uma perfeita linha reta, conseguida através de um engenhoso projeto de dupla camada que cobre o tubo através da caixa coletora e o conduz para fora novamente. Emitindo o verdadeiro som de uma British Twin, com um efeito sonoro que realmente combina com a personalidade da T120. A Triumph Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motocicletas clássicas modernas, com uma fartura de tecnologia focada no piloto, para proporcionar controle avançado da motocicleta, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. Tudo isso foi incorporado, cuidadosamente, para não comprometer o autêntico estilo e personalidade da Bonneville.

O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto. A Triumph Bonneville T120 Black está disponível em duas cores: Jet Black e Matt Graphite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana