Doe Teleton

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Alpha Esportes: Suzuki Off-Road terá seis etapas ao longo da temporada 2017



 

Rali de regularidade acontece em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará 

O Suzuki Off-Road já tem dia e local para começar: 8 de abril, em Itupeva, interior de São Paulo. A cidade abre a temporada 2017 do rali de regularidade destinado a famílias e amigos, onde o objetivo é se divertir em meio a belas paisagens. Serão seis etapas ao longo do ano: Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP), além de uma prova no Nordeste, em Fortaleza (CE).

"Neste ano iremos explorar novas regiões, possibilitando que mais pessoas conheçam e participem do rali. Quem tem um 4x4 não vê a hora de colocar o carro na terra e é isso que queremos propiciar: um dia divertido com a família e amigos em meio à natureza. Com uma equipe superexperiente no off-road, elaboramos trajetos na medida certa para a diversão", destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos. Os participantes recebem uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. Vence a dupla que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. Na sexta-feira, véspera da prova, é feito um briefing com todos os participantes, além de uma aula de navegação para as duplas novatas.

São duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando. O rali ainda conta com outras duas sub-categorias, que premiam os melhores na Dupla Mista e Dupla Feminina. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. São até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador precisa ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada etapa no site da Suzuki Veículos: www.suzukiveiculos.com.br. As duplas não pagam nenhuma taxa para participar, mas cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destina a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.
Confira o calendário e programe-se para participar:

Suzuki Off-road - Calendário 2017*

1ª etapa - 08 de abril - Itupeva (SP)
2ª etapa - 06 de maio - Caldas Novas (GO)
3ª etapa - 03 de junho - Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana