sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Alpha Notícias: Ford leva para o mercado chinês a F-150 Raptor




Segunda geração do modelo quer espaço no maior mercado do mundo

A Ford anunciou que vai iniciar a venda da F-150 Raptor na China, o maior mercado do mundo. O modelo, na sua segunda geração, conta com tecnologias avançadas, como carroceria de liga de alumínio de alta resistência, de nível militar. É equipada com uma versão especial do motor 3.5 EcoBoost, com alta potência, transmissão automática de 10 velocidades e um sofisticado sistema de gerenciamento de terreno com seis modos.

“Com seu estilo e desempenho fora de estrada incomparáveis, a F-150 Raptor se tornou uma picape desejada ao redor do mundo. A sua exportação para a China vai trazer um novo grupo de fãs para a família Ford”, diz Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas.


Outros recursos exclusivos da picape off-road da Ford são o chassi de aço de alta resistência projetado pela Ford Performance, os amortecedores Fox Racing personalizados, com distância maior do solo, os pneus off-road BFGoodrich e o sistema de escapamento duplo.


“Em todos os salões em que foi exibida na China, a Raptor atraiu um interesse surpreendente”, afirma David Schoch, presidente da Ford Ásia Pacífico. “Ela é mais um exemplo do nosso compromisso de oferecer uma ampla gama de veículos para os consumidores na China, desde utilitários esportivos até carros e picapes de alto desempenho.”

A F-150 Raptor é um dos mais de 12 novos veículos de alta performance que a Ford planeja lançar até 2020, ao lado do Ford GT, do Focus RS, do Shelby GT350 e do Shelby GT350R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!