sábado, 4 de fevereiro de 2017

Alpha Notícias: O prazer de dirigir no Verão com teto solar




Mais luminosidade torna a condução mais prazerosa ao viajar 

O verão está no auge, com dias cada vez mais quentes e longos. É também tempo de férias, em que as pessoas desejam reunir a família e escapar da vida apressada das grandes cidades. A estação é propícia para viajar rumo às praias ou ao interior, e nada melhor que poder sentir o sol, respirar ar fresco e desfrutar da sensação de liberdade nas estradas. Optar por um teto solar ou panorâmico torna essa experiência ainda mais agradável. 

A luminosidade que o acessório proporciona amplia a sensação de estar livre, ainda mais nessa época do ano, com mais horas de sol todos os dias. Com a entrada de mais luz, o ambiente torna-se mais ameno, fazendo com que até mesmo os dias nublados fiquem alegres. A claridade que entra no veículo pelo teto também garante mais conforto dentro do carro e permite que o motorista relaxe e aprecie as belas paisagens das estradas brasileiras. 

Essa experiência também pode proporcionar efeitos inesperados. Um exemplo disso, é que o humor dos ocupantes do veículo tende a melhorar, gerando um ambiente convidativo para interação entre eles. 

Já com as temperaturas menos quentes à noite, é uma opção para que o motorista desligue o ar condicionado e acione o teto para se refrescar. Com o aparelho desligado, a economia de combustível é maior, além de que a ventilação vinda de cima, é reconhecida por especialistas como mais saudável e mais eficaz. Abrindo o teto solar, o vento e o ar fresco entrarão, e ainda será possível admirar a bela visão do céu estrelado nas estradas. 

Como referência de mercado, a Webasto desenvolve e produz uma ampla gama de sistemas de teto, entre solares e panorâmicos, todos projetados para atender aos mais altos padrões de qualidade, design e conforto, que podem ser encontrados em diversas categorias de automóveis das principais montadoras. Ao adquirir um modelo, o teto é um dos itens a serem levados em conta, quando se busca o máximo de prazer e conforto ao dirigir e pode ser solicitado no momento da aquisição do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!