sábado, 25 de fevereiro de 2017

Alpha Notícias: Porsche inaugura centro de distribuição de peças no Brasil




Único da América Latina vai armazenar e despachar para as concessionárias, buscando agilidade e qualidade de serviços aos clientes 

A Porsche inaugurou o seu centro de distribuição de peças no Brasil, o primeiro e único na América Latina. Localizado em Embu das Artes, região metropolitana da capital paulista, o centro de distribuição de peças representa os próximos investimentos da Porsche no mercado Brasileiro e tem o objetivo de agilizar o processo de reposição de peças Porsche nas concessionárias autorizadas da marca, atualmente representada em nove cidades do Brasil, e com isso atender os clientes com mais eficácia e excelência. O novo armazém também fornecerá peças originais Porsche para a operação do Porsche GT3 Cup Challenge no país. 


"Estou muito contente com a realização deste projeto, e em poder anunciar algo positivo para o país e para nossos clientes. Nos últimos meses nos dedicamos à implementação dos processos de estoque e qualidade em parceria com a nossa matriz na Alemanha, e a partir de hoje iniciaremos com a entrega das peças aos nossos concessionários. O cliente Porsche deve e terá o melhor e mais rápido serviço, desejamos que ele tenha uma experiência única e Premium", disse Diego Lopez, diretor de Pós-Vendas da Porsche Brasil. 

O centro de distribuição da Porsche esta localizado em um moderno armazém de 3000 m2. Todas as peças e acessórios virão diretamente do seu centro de distribuição mundial, localizado em Sachsenheim, na Alemanha. 

O armazenamento será todo digitalizado e, inicialmente, contará com 3.000 SKUs - sigla que designa os diferentes itens do estoque – planejando chegar a 7.000 SKU nas próximas semanas, sendo possível ampliar este número no espaço existente. O armazém é operado em parceria com a Kühne & Nagel, já a logística de importação e entrada no país é feita em sinergia com a Schenker e a logística de saída pela TKL.

"Nossa meta, com o centro de distribuição de peças local, após a fase de implementação, é disponibilizar com êxito acima de 90% das peças solicitadas por nossos concessionários de maneira imediata, com entrega de vinte quatro horas em qualquer parte do país", ressalta Diego Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!