quinta-feira, 9 de março de 2017

Alpha Esportes: Rally de Holambra se apresenta como "evento em família"




Primeira edição do evento foi criado para receber competidores, famílias e amigos 

Família que compete unida, permanece unida, e eventos off-road são excelentes oportunidades para reuni-las em ambientes diferenciados e descontraídos. Para quem ainda não sabe o que é curtir uma aventura incrível ao lado de familiares, eis a chance: o 1º Rally de Holambra, na cidade de Holambra, com concentração no Expoflora.

"Meu pai foi a minha maior inspiração. No início, eu apenas o acompanhava nas disputas, ajudando na logística da equipe. Não faltava a uma etapa sequer", lembrou Tiago Reijers, que continuou. "Foi quando, finalmente, me senti pronto para ter meu próprio carro e ser companheiro de equipe do meu pai. Ele sempre me dá ótimos conselhos dentro e fora do mundo do rali. Nossa parceria é além das trilhas, é para a vida".

Rali de regularidade

E o 1º Rally de Holambra não é só Velocidade. Para quem não tem carros "super preparados" para encarar a velocidade extrema, pode participar da categoria Regularidade. Este grupo aceita participantes a bordo dos convencionais 4x2 (Uno, Onix, Gol, Prisma etc) e 4x4 (Pajero, Troller, Suzuki, entre outros). Essa aventura off-road acontecerá por um percurso diferenciado, sem obstáculo que apresentem riscos de quebras mecânicas. 

Serão aproximadamente 120 quilômetros que passarão também pelos municípios vizinhos de Holambra, tais como: Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallydeholambra.com.br

O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8 e Trilha 4x4 Campinas. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra, Logos e Tipos Comunicação Visual, Fofo Esportes, Tulipa Rally, Explo Flora, Hotel Villa de Holanda, Green House Estufas Agrícolas, WB, Gonçalves, Alpha Resgate e Posto Pioneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!