terça-feira, 28 de março de 2017

Alpha Notícias: Chapecoense entra para a Seleção Volksbus




Time de Santa Catarina fecha parceria com Volkswagen Caminhões e Ônibus

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, acaba de firmar uma parceria com a Chapecoense. A empresa irá entregar um ônibus para transportar a equipe e a comissão técnica do clube já nesta temporada.

“Entregarmos um ônibus foi a forma que encontramos de ajudar a Chapecoense nesse recomeço. Eles sabem que podem contar conosco e que estamos juntos nessa nova etapa”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. 

O layout foi definido pela própria equipe catarinense e a entrega está prevista para abril. Assim, a Chapecoense passa a integrar a Seleção Volksbus, projeto da MAN Latin America que começou em 2008. 

O Volksbus que transportará a equipe do Chapecoense é um VW 18.330 OT. Equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto. O modelo vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cavalos de potência. Preparado sob medida para atender a Chapecoense. 

Jogada de craque

O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de estruturas internas totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube. 

Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!