Doe Teleton

domingo, 12 de março de 2017

Alpha Notícias: Elétrico Jaguar I-PACE estreia no Salão no Genebra




Conceito tem previsão de chegar ao mercado em 2018 

O conceito Jaguar I-PACE pode ser visto pelos visitantes do Salão do Automóvel de Genebra, que acontece até o dia 19 de março. O modelo tem previsão para chegar ao mercado em 2018.

“Com o conceito I-PACE, a Jaguar quebrou completamente o livro de regras ao criar um SUV totalmente elétrico com aparência de superesportivo e performance de carro esporte. Nossas equipes de design e engenharia buscaram tirar todas as vantagens que um modelo elétrico possibilita: posição de condução esportiva, espaço interior excepcional, aceleração instantânea e, claro, zero emissões”, diz Ian Callum, diretor de design da Jaguar.


“A silhueta imponente a suas poderosas proporções só são possíveis graças à nossa atenção minuciosa a cada milímetro do carro, que recebeu um sistema de condução elétrica extremamente avançado. O conceito I-PACE representa o início de uma nova geração de veículos elétricos”, finaliza o executivo.

O I-PACE será capaz de sair da imobilidade aos 100 km/h em pouco mais de 4 segundos e terá autonomia de mais de 500 quilômetros com uma bateria de litio-íon de 90kWh. Para recarregá-la, os clientes precisarão de apenas 90 minutos para atingir cerca de 80% da carga total usando um simples carregador 50Kw DC. 


Os motores elétricos leves e compactos colocados nos eixos traseiro e dianteiro são capazes de gerar 400 cv de potência e 700Nm de toque, com todos os benefícios da tração integral. O I-PACE também entregará extrema agilidade, muito conforto e refinamento, muito além de outros veículos elétricos: ele está sendo projetado para ser um legítimo Jaguar, um veículo que proporcione extremo prazer em dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana