Doe Teleton

terça-feira, 21 de março de 2017

Alpha Notícias: Paul Hembery assume novas funções na Pirelli




Executivo foi nomeado Presidente Executivo da Pirelli Consumer para América Latina

Desde o dia 15 de março de 2017 Paul Hembery se tornou Presidente Executivo da Pirelli Consumer para América Latina, que conta com as unidades fabris da empresa na Argentina, no Brasil e na Venezuela. O Executivo substitui Paolo Dal Pino que, desde outubro do ano passado, foi nomeado Chief Executive Officer mundial da Pirelli Industrial. Claudio Passerini continua no cargo de Chief Operating Officer.

Hembery, que entrou na Pirelli em 1992, dispõe de um longo percurso profissional na empresa e foi líder de diversas áreas, inclusive em nível internacional, sendo o último cargo de Diretor de Motorsport. A atividade de esportes a motor, que continua sob coordenação de Hembery, passa à responsabilidade de Mario Isola, na qualidade de responsável por Competições Car, e de Giorgio Barbier, responsável por Competições Moto, junto a Gianni Guidotti, responsável por Technical e Commercial Operations.

Paolo Dal Pino, executivo de larga experiência que está na Pirelli há mais de cinco anos, se dedicará totalmente ao desenvolvimento das atividades do segmento Industrial conduzindo o já anunciado percurso de integração com os ativos de Aeolus e Cnrc, que levará ao nascimento do quarto maior operador do mundo nesse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana