quarta-feira, 22 de março de 2017

Alpha Notícias: Porsche apresenta o potente 911 GT3




Modelo conta com motor aspirado mais potente e chassi de corrida derivado do automobilismo esportivo

A Porsche apresentou o novo GT3, modelo que oferece desempenho à altura do automobilismo, construção sistemática de baixo peso e uma experiência de condução sem restrições. Na nova geração deste 911 radical, a ligação entre a utilização diária e o desempenho nas pistas ficou ainda mais intensa. 


O Porsche 911 GT3 já está disponível para encomendas e será lançado na Alemanha a partir de meados de junho, com preço a partir de 152.416 euros - cerca de R$510 mil. Para o mercado brasileiro, data de lançamento e preços ainda não estão confirmados.


O motor naturalmente aspirado com rotações extremamente altas e 500 cavalos permanece virtualmente inalterado em relação ao usado no carro de corridas 911 GT3 Cup. O chassi reprojetado com eixo traseiro direcional e a construção sistemática de baixo peso foram acertados especificamente para converter a força do motor em dinamismo de condução superior. Fabricado na mesma linha de produção que os carros de corrida, a tecnologia Porsche de competição foi mais uma vez incorporada a um carro esportivo licenciado para uso na estrada.

A maioria dos condutores do Porsche GT também apreciam levar seus carros esportivos para uma volta na pista de corrida, que é onde o novo 911 GT3 se revela realmente, graças à sua relação peso-potência de 3,88 kg/kW (2,86 kg/cv). Com transmissão de sete marchas com dupla embreagem (PDK) de série, especificamente preparada para o uso no GT, o modelo biposto pesa 1.430 kg com tanque cheio e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. Ele alcança uma velocidade máxima de 318 km/h. Para os partidários de uma condução pura sem concessões, a Porsche também oferece o 911 GT3 com câmbio esportivo manual de seis velocidades. Ele permite que o 911 de alta performance dispare de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcance 320 km/h de velocidade máxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!