Doe Teleton

segunda-feira, 27 de março de 2017

Alpha Notícias: Porsche traz poucas unidades do Panamera ao mercado brasileiro




Stuttgart Veículo entrega as primeiras unidades do novo no país 

A Stuttgart Veículos está entregando as primeiras unidades do novo Porsche Panamera aos compradores brasileiros. O modelo chega ao país em duas versões: 4S equipada com motor V6 biturbo com 440 cavalos e preço a partir de R$758 mil e Turbo equipada com motor V8 biturbo com 550 cavalos e preço a partir de 981 mil. Além delas, a Stuttgart iniciou a pré-venda da versão híbrida 4 E-Hybrid e, em breve, abrirá a doTurbo S E-Hybrid. 


O grande atrativo do Panamera é a união do conforto e espaço de um sedã de luxo com o comportamento dinâmico de um carro esporte. A atual geração tem mudanças significativas de estilo em relação às anteriores e o modelo ganhou uma identidade estilística ainda mais próxima do lendário Porsche 911. 

Nas versões híbridas, o luxo e a esportividade são acompanhadas por um baixo consumo de combustível - 40 km/l no 4 E-Hybrid e 34,4 km/l no Turbo S E-Hybrid. Neles, a propulsão é provida pelos motores a combustão (respectivamente V6 biturbo e V8 biturbo) e por um motor elétrico. Ambos podem trabalhar em conjunto ou separadamente, de acordo com o modo de condução de momento e a carga da bateria do motor elétrico. No modo puramente elétrico, as duas versões têm autonomia de até 50 km. O Turbo S E-Hybrid, apresentado na Europa em fevereiro, é a versão mais potente da linha Panamera: 680 HP (funcionamento conjunto dos motores a combustão e elétrico). Na versão 4 E-Hybrid, a potência máxima do conjunto de propulsão híbrida é de 462 HP. O preço final das versões híbridas será definido em breve.

Sobre a Stuttgart Veículos

A Stuttgart Veículos iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart Veículos. Atualmente, a Stuttgart Veículos opera sete concessionárias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana