domingo, 9 de abril de 2017

Alpha Esportes: Itupeva recebeu a primeira etapa do Suzuki Off-Road 2017




Rali de regularidade reuniu apaixonados por 4x4 para uma divertida aventura 

A primeira etapa do Suzuki Off-Road 2017 abriu a temporada em grande estilo. Com sol, céu azul e clima quente, os participantes aproveitaram uma aventura off-road cheia de desafios a bordo de seu veículos 4x4. Mais do que a competir no rali de regularidade, as duplas puderam se divertir ao lado de amigos e familiares.

A chuva na noite que antecedeu a prova deixou o trajeto mais desafiador. No lugar da poeira típica da região, os participantes encontram poças de água no percurso de 100 km, que ainda tinha desafios como buracos, grandes pedras e cascalho. Um teste que provou toda a capacidade dos veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

"Essa é minha estreia no Suzuki Off-Road. Participei do passeio Suzuki Day em Tiradentes (MG)e gostei muito. Estava ansiosa para competir no rali e adorei a brincadeira. Tem espaço para pilotos experientes e iniciantes", comenta Fátima Terezinha Silva, que se divertiu nas trilhas de região com seu Jimny ao lado da amiga Lilian Barrey.

Além de superar desafios, os participantes passaram por belas paisagens da região ao lado de amigos. O trajeto passou em meio a plantações de café, vinhedos e canaviais. "Estou na minha 8ª edição do Suzuki Off-Road, e o que sempre gostei foi da mistura de competição e amizade. Fiz muitos amigos e é sempre bom encontra-los toda a vez que há uma etapa do rali", explica Frederico Daher. 

Outra dupla que se aventurou em Indaiatuba foi Thierry Lodomez e Marina Migliano. "O que mais gosto no meu Jimny é a confiança de poder percorrer qualquer caminho sem problemas. Esse rali reforçou essa certeza e mostrou do que esse carrinho é capaz", brinca Thierry.

Os campeões da etapa 

No Suzuki Off-Road, os melhores de cada etapa sobem ao pódio. Em Itupeva (SP), o casal Suzana e Giuliano Rodrigues foram os grandes campeões. "Começamos a participar faz dois anos e esse é nossa segunda vitória. Já corremos no Paraná, Minas Gerais, São Paulo... Sempre que conseguimos viajamos para competir. É nosso hobby juntos", comemora Suzana. 

Próxima etapa

Na próxima etapa, o Suzuki Off-Road desembarca em Pirenópolis (GO), para uma divertida etapa com as belezas naturais do Centro-Oeste no dia 6 de maio. As inscrições podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social

A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 2,4 toneladas, que foram destinadas à APAE de Itupeva.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*

2ª etapa - 06 de maio - Pirenópolis (GO)
3ª etapa - 03 de junho - Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!