Doe Teleton

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Alpha Esportes: Mitsubishi Motors realiza corrida dentro da linha de produção




Prova de 5K acontece na fábrica da marca na cidade goiana de Catalão 

Superação, desafio e o espírito 4x4 vão invadir a fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), no dia 8 de abril. O ruído das máquinas será substituído pelos passos firmes dos atletas, que correm em busca de melhor qualidade de vida, saúde e bem estar. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa promove uma corrida de cinco quilômetros para seus funcionários e convidados.

"A novidade deste ano está justamente no percurso", explica Fernando Matarazzo, diretor industrial. "Faremos a corrida no meio de nossa linha de produção. Enquanto disputam a prova, os participantes poderão conhecer toda nossa estrutura e ver de perto onde os carros são feitos", completa.

Cada funcionário pode convidar até cinco pessoas para participar, o que irá movimentar ainda mais a cidade goiana. Todos os participantes ganharão uma medalha comemorativa e os melhores das seis categorias levam prêmios exclusivos.

A concentração dos participantes começa às 7h e a largada será, pontualmente, às 8h. As atividades da fábrica estarão suspensas neste dia.

Mitsubishi Motors

A fábrica da Mitsubishi Motors foi inaugura 1998 em Catalão, promovendo o desenvolvimento de toda a região. Em meio a uma ampla área ambiental, a unidade da Mitsubishi Brasil nasceu pautada pela excelência da qualidade e pela sustentabilidade, com a utilização responsável da água e a destinação adequada de seus resíduos sólidos.

Foram diversos programas de expansão e modernização da planta industrial, possibilitando a fabricação de mais modelos em solo nacional. Hoje a fábrica conta com uma área construída de 148 mil m2, com uma completa infra-estrutura, incluindo a única fábrica de motores fora do Japão e um novo setor de pintura, totalmente preparado para atender as mais modernas demandas.

Em 25 anos no Brasil, a marca dos três diamantes se orgulha de ter entregue aos clientes nada menos que 630 mil veículos. Hoje a fábrica de Catalão é responsável pela produção de toda a linha de picapes L200 Triton e L200 Triton Sport, do SUV Pajero, do crossover ASX e do sedan Lancer. Juntos, esses veículos representam 85% das vendas da empresa no País. Além disso, a Mitsubishi também importa os modelos Outlander e Pajero Full.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana