sexta-feira, 14 de abril de 2017

Alpha Pesados: Conheça os times que fazem parte da Seleção Volksbus




Dezenove clubes de nove estados brasileiros entram em campo na temporada 2017 com ônibus da marca 

Perto de completar uma década de sucesso, o Projeto Seleção Volksbus entra em campo para a temporada 2017 com dezenove clubes de nove estados brasileiros. 

“Futebol é emoção e união. Transportar as equipes ao estádio, onde são recebidas por suas torcidas, é sem dúvida uma honra”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Os veículos transportam a equipe e a comissão técnica dos times em todo o Brasil. No Nordeste participam Bahia (BA), Náutico, Santa Cruz e Sport Recife (PE). No Centro Oeste os craques são Atlético Goianiense e Goiás (GO).

No Sudeste embarcam nos Volksbus sob medida os clubes Atlético Mineiro e Cruzeiro (MG), Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Resende e Volta Redonda (RJ), e Palmeiras e Portuguesa (SP).

No Sul, entram em campo nos Volksbus Atlético Paranaense (PR), Grêmio e Internacional (RS). A MAN Latin America acaba de fechar uma parceria com a Chapecoense e entregará nos próximos meses um veículo customizado à equipe de Chapecó (SC).

O modelo entregue às equipes é o Volksbus 18.330 OT, equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto. O modelo conta com motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência. 

Todos os Volksbus que integram o projeto são preparados sob medida e com layout definido pelos clubes. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!