Doe Teleton

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alpha Notícias: Chevrolet deixa linha Montana 2018 mais completa




Modelo conta com com direção hidráulica de série e é a a maior capacidade de carga do segmento

A linha Montana 2018 foi apresentada pela Chevrolet e chega com novidades. Além das novas opções de cores Vermelho Chili e Cinza Satin Steel, que se se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade, a picape ganha ainda saias laterais e computador de bordo em todas as configurações de acabamento e uma gama adicional de acessórios originais que possibilitam a customização do veículo de acordo com a necessidade do usuário. 


“A Montana continua sendo uma das picapes cabine simples mais procuradas por empresas e prestadores de serviço devido ao seu excelente custo-benefício, baixo custo de manutenção e seguro, e elevado valor de revenda”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet. 

A Montana 2018 vem equipada de série desde sua versão de entrada (LS) com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para o mais fácil acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz "siga-me" (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas). 

Já o spoiler lateral na cor do veículo em conjunto com as demais peças aerodinâmicas na sob o assoalho ajudam a reduzir a resistência ao vento, o que colabora também para o silêncio a bordo. 

Nota A em eficiência energética, a Montana é equipada com diversos itens do sistema ECO, como motor 1.4 com novo “powercell” (pistões e bielas), alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W20). 

Freios de baixo arrasto, rolamentos especiais e pneus de baixa resistência a rolagem fazem parte do pacote, assim como o indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica. 

Conforme dados do Inmetro, a Montana de entrada pode percorrer com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros, respectivamente. Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em até 10,4s. 


Pronta para qualquer situação 

A picape compacta da Chevrolet se sobressai por sua capacidade de carga. Sua caçamba - comprida e alta - transporta com segurança mesmo objetos grandes, como motocicletas. 

Para preservar o assoalho, o modelo vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave, enquanto o habitáculo da Montana utiliza-se do conceito MaxCab e comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos. 

O veículo traz também direção hidráulica desde a versão de entrada, um diferencial relevante para o segmento. Banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, sistema de luz "siga-me", painel de instrumentos na cor “Ice Blue” e as sombreiras com espelho são outros itens de série. 

A lista soma para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas e freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD). A versão LS da picape Chevrolet pode ser equipada com ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos e computador de bordo computador de bordo com funções de consumo médio, consumo total, velocidade média e autonomia. 

Existe ainda a versão Sport, pensada principalmente naquele consumidor que procura um automóvel versátil de dois lugares para o dia a dia e para o lazer. 

Bastante completa de série, essa configuração difere pelo acabamento visual mais sofisticado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônico, rack de teto e adesivos de coluna estão entre os diferenciais. 

Na cabine, o usuário conta com sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. A versão Sport também é caracterizada pelo interior com acabamento na cor cinza “Midnight”. 

A Montana é equipada com o motor 1.4 litro mais potente da categoria. O EconoFlex da Chevrolet desenvolve até 99 cavalos e 13 kgfm de torque, garantindo elevado nível de desempenho mesmo com o carro carregado. A transmissão é a manual de cinco velocidades com engates curtos, precisos e ré sincronizada. Um conjunto desenvolvido para proporcionar alta eficiência energética e resistência mecânica. 


Novos acessórios 

Outra novidade da linha 2018 da Montana é a maior oferta de acessórios originais. Na lista, destacam-se as rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, o santo antônio tubular, os adesivos para capô e teto, as pedaleiras esportivas, o sensor de estacionamento traseiro, o suporte de bicicleta e o tapete de E.V.A. para caçamba, que ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo. 

Estribo lateral tubular, bolsa organizadora multiuso, rede porta-objeto para o banco dianteiro porta óculos e CD Player com Bluetooth também estão disponíveis para customizar a picape da Chevrolet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana