Doe Teleton

terça-feira, 9 de maio de 2017

Alpha Notícias: Peugeot 3008 chega ao Brasil equipado com o i-Cockpit 2.0




Novo interior tem alto nível de tecnologia e interatividade para motorista e passageiros

O novo Peugeot 3008 chegará em breve ao Brasil e um dos destaques do modelo é o i-Cockpit 2.0, equipamento que busca deixar a experiência atrás do volante ainda mais prazerosa, deixando a condução mais confortável e segura, sem abrir mão da diversão ao dirigir.


O volante de dimensões reduzidas ganhou linhas mais esportivas com as bases retas. Esta solução também ajuda o motorista a visualizar o exclusivo cluster do novo Peugeot 3008, diminuindo o tempo em que a visão fica fora da rota. Um dos principais cartões de visita do modelo é seu cluster digital de 12,3”. Seu novo acabamento também chama a atenção. Um material especial em couro legítimo com aderência especial que recobre todo o aro e o centro do volante.

A tela com touch screen capacitivo de 8” da central multimídia faz a função de um tablet à disposição dos passageiros. Ela fica numa posição excepcional, também pensada em minimizar o tempo em que o olhos ficam longe da via. Ali, todas as informações sobre o carro são mostradas de forma clara.


É possível controlar todo o sistema de som por meio dela, por exemplo. As informações sobre a viagem também são mostradas de maneira intuitiva. Caso prefira, os passageiros podem controlar o ar-condicionado tocando na tela. Todas as configurações são totalmente customizáveis em duas opções de cores: Boost e Relax.

É nessa mesma tela de 8” que as imagens da câmera de ré são projetadas. Novamente entra em cena o visor posicionado de maneira a ajudar o motorista a dispersar o menor tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana