terça-feira, 9 de maio de 2017

Alpha Notícias: Werner Schaal assume direção de vendas da Porsche Brasil




Executivo tem vasta experiência no setor, tendo trabalhado mais de 20 anos na Mercedes-Benz

A Porsche Brasil anunciou Werner Schaal como novo Diretor de Vendas no país, substituindo Heinz Moreira, que conduziu o departamento de vendas desde que a marca chegou ao país como subsidiária em julho de 2015 e assumiu um novo desafio na Porsche, na Alemanha.

"Sem dúvidas, é uma grande satisfação fazer parte do time da Porsche Brasil. Apesar do pouco tempo como subsidiária no país, os resultados têm impressionando todos no setor. Chego para continuar a administrar esses números, que foram muito bem trabalhados pelo meu antecessor, e também focar em novas estratégias para trazermos novos clientes a essa marca tão atraente e desejável. Tenho bastante confiança que teremos sucesso nesta empreitada", disse Werner Schaal.

Com vasta experiência no setor, tendo trabalhado mais de 20 anos na Mercedes-Benz a frente das áreas de Marketing e Vendas no Brasil, América Latina e Caribe, Werner Schaal, 46 anos e casado, é formado em Engenharia Mecânica e Negócios de Produção pela FEI (1988-1993) e pós-graduado em Marketing na ESPM. Além disso possui MBA na USP de São Paulo. 

Vendas no Brasil

Na contramão do mercado e do segmento premium, que está em declínio, a Porsche Brasil teve um crescimento de 28% nos primeiros quatro meses de 2017 com 316 unidades entregues aos clientes da marca alemã no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!