Doe Teleton

domingo, 11 de junho de 2017

Alpha Notícias: Audi do Brasil anuncia Rodrigo Hilbert como embaixador




Para marcar a parceria, apresentador escolheu um Q7 de sete lugares, o mais luxuoso e potente utilitário esportivo da marca

A Audi do Brasil anunciou o apresentador Rodrigo Hilbert como o mais novo embaixador da marca. Ele passa a integrar a plataforma de embaixadores, ormada por nomes como os surfistas Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, o piloto Lucas di Grassi e o chef Alex Atala. 


“O que nos direciona no desenvolvimento dos nossos carros também espelha o lifestyle Audi. Somos uma marca tecnológica, sofisticada, jovem e ousada e o Rodrigo inspira esse estilo de vida. Essa sintonia de valores levou a Audi a escolher o apresentador como embaixador da marca”, destaca Simone Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil. 

Para marcar a parceria, Rodrigo Hilbert escolheu um Audi Q7 de sete lugares, o mais luxuoso e potente utilitário esportivo da marca. Com tração integral permanente quattro, o utilitário vem com motor V6 3.0 TFSI de 333 cavalos. Tudo isso somado ao design incomparável e alta tecnologia que vem das pistas. Com ele, Rodrigo pode explorar terrenos arenosos e de difícil acesso, como no campo, além de ter espaço de sobra para passear com toda a família. 

“A Audi é uma marca esportiva e tem muito a ver com o meu estilo de vida. É um prazer ser o novo embaixador da marca ao lado de outros nomes que admiro", conta Rodrigo Hilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana