Doe Teleton

sábado, 3 de junho de 2017

Alpha Notícias: Ford F-150 ganha versão com 760 cavalos




"Shelby Super Snake" tem produção limitada a 150 unidades e motor V8 5.0 turbo

A Ford F-150, picape mais vendida dos Estados Unidos há 40 anos, ganhou uma nova versão especial para uso urbano, a Shelby Super Snake 2017. Além de motor V8 5.0 turbo de 760 cavalos, a superpicape da preparadora Shelby traz suspensão independente tunada e itens de estilo exclusivos. Com produção limitada a 150 unidades, ela será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4x2 e 4x4.


“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional”.


As rodas cromadas de 22” destacam as linhas poderosas da F-150 Shelby Super Snake. A carroceria exibe um novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. O mesmo tema é usado no interior, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série atesta a sua originalidade.

Desenvolvida pela Shelby American junto com a Ford e outros parceiros, a nova “Super Snake” tem a grife de Carroll Shelby, pioneiro na preparação de picapes urbanas de alto desempenho. Mais do que estilo e exclusividade, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana