quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alpha Notícias: Modelos da Peugeot ganham edição limitada "Roland Garros"




Baseadas nas versões Griffe, 308 e 408 chegam com preço a partir de R$101.590,00

A Peugeot aproveita o fato de ser parceira há 33 anos do Grand Slam francês para apresentar sua nova série especial Roland Garros para os modelos 308 e 408, com preço a partir de R$101.590,00. Serão 300 unidades produzidas, sendo 200 delas para o modelo hatch e 100 para o sedã, todas na cor Branco Nacré e baseadas nas versões Griffe, a mais completa de cada carro.

“Criamos essa série para mostrar que realmente apoiamos o tênis internacional, mas, mais do que isso, para reforçar a imagem de uma Marca comprometida com o esporte no Brasil. Os dois modelos escolhidos para receber a série Roland Garros são referência em tecnologia, robustez, conforto e sofisticação e expressam de forma clara o quanto o esporte está enraizado em nossa história”, diz Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da Peugeot.

Os itens exclusivos da nova série Roland Garros estão presentes igualmente nos dois veículos. Ambos serão vendidos com emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas, rodas Horus de 17”, capas de retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento especial nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço em couro cinza claro com costuras laranjas. 



Assim como os belos detalhes limitados, 308 e 408 dividem o mesmo conjunto motriz, capaz de atender a todo tipo de motorista e uso. Com motor 1.6 THP de 173 cavalos, com etanol, e câmbio de seis marchas automático com possibilidade de trocas manuais, hatch e sedã formam uma dupla imbatível na cidade ou na estrada. 

O alto nível de diversão, conforto e segurança provenientes da união entre caixa de câmbio e motor eficientes é intensificado pela incrível lista de equipamentos dos dois carros. Os dois recebem teto solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com comando de voz e GPS integrado, seis air-bags e sistema isofix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!