domingo, 25 de junho de 2017

Alpha Notícias: Novo Brabus E43 já está disponível no Brasil




Modelo conta com motor V6 3.0 biturbo com 401 cavalos

A Brabus Germany apresentou seu programa de refinamento exclusivo para a nova geração da Classe E da Mercedes-Benz e, aqui no Brasil, as atualizações chegaram através da Strasse. 


As opções de personalização disponíveis para os proprietários dos E-Class são bastante extensas. A Brabus projetou não apenas o upgrade de desempenho para os motores, como também adicionou alguns componentes de aprimoramento aerodinâmico, um novo sistema de escape esportivo e rodas personalizadas.

No original o E43 é a versão intermediária entre o brando E250 (cujo aprimoramento BRABUS está disponível no Brasil desde abril) e o feroz E63. O E43 vem com um motor V6 3.0 biturbo semelhante aos outros modelos com a nomenclatura 43, porém um pouco mais apimentado e com 401cv perante os 367cv encontrados na C43, GLC43 e GLE43.

A BRABUS também coloca o E43 um degrau acima de seus “primos” da mesma marca, gerando 450cv e 570 Nm de torque, fazendo com que o modelo parta da total imobilidade e atinja 100 km/h em meros 4,4 segundos. Os outros modelos da linha 43 - C43 BRABUS e GLC43 BRABUS atingem 410cv. Os upgrades de toda linha 43 BRABUS partem de R$ 34.900 reais para motor.

Quanto ao exterior, em comparação com um E-Class regular, a Brabus adicionou spoilers dianteiros e traseiros, um difusor traseiro e oferece diversas opções de suspensão. As opções de rodas Brabus Monoblock feitas sob medida vão até 20" polegadas. As opções para o interior incluem soleiras em aço inoxidável com o logotipo Brabus com 64 cores, pedais e pinos de porta de alumínio, além de uma cabine totalmente em couro com opções em Alcântara.

Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km. Clientes que já tenham um Mercedes de até 12 meses, também podem levar para que a Brabus faça a conversão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!