quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alpha Notícias: YPF Brasil mira mercado de lubrificantes industriais




Marca está organizando estrutura de vendas exclusiva para o segmento durante o ano de 2017

A YPF Brasil prossegue com seus planos de ampliação da participação de seus produtos no mercado brasileiro e começa a estruturar sua operação de óleos industriais para avançar, também neste segmento, onde tem presença relevante na América Latina.

“Queremos potencializar nossa localização estratégica e principalmente a reputação internacional consolidada dos nossos óleos industriais e iniciar nosso avanço também nesse segmento”, diz Ramiro Ferrari, CEO da YPF Brasil.

A planta adquirida há pouco mais de um ano em Diadema, no coração do polo industrial do país, bem como os melhoramentos implementados ao longo do período, já permitem à fabricante de lubrificantes voltar sua atenção para outros mercados além do automotivo e marítimo, os quais tem como foco principal e onde vem obtendo resultados acima das expectativas.

A YPF oferece extensa linha de óleos industriais com tecnologia e expertise comprovada para praticamente todos os ramos da produção fabril com destaque para usinas elétricas – turbinas e motores estacionários e a gás – e borracha.

Para o segmento de Eletricidade & Energia a YPF do Brasil oferece linha de óleos dielétricos e turbinas. Para Oil & Gas, a Linha Vectis para motores estacionários a gás. E no segmento de Borracha, a linha Cojinete MO e toda a linha de produtos complementares como óleos hidráulicos e transmissão

“São óleos, em alguns casos, desenvolvidos especialmente para algumas subsidiárias locais de empresas multinacionais de energia e que acabaram sendo adotados pelas matrizes”, explica Ferrari. “Este é o melhor testemunho do nosso padrão de qualidade e tecnologia.”

Com presença em diversas indústrias no país, a empresa está organizando durante este ano uma estrutura de vendas exclusiva para o segmento.

“Estamos preparando uma equipe especializada para atender indústrias, replicando o mesmo nível de atendimento que já temos no resto da América Latina”, completa o CEO da empresa. “Estamos seguros de que com os nossos produtos já disponíveis, a logística facilitada pela nossa posição geográfica e uma estrutura de atendimento dedicada seremos capazes de obter os resultados animadores que já estamos obtendo nos mercado automotivo e marítimo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!