terça-feira, 11 de julho de 2017

Alpha Notícias: Caetano Ferraiolo assume a presidência da PST Electronics




Mudança acontece após a Stoneridge comprar 100% da empresa no Brasil

A Stoneridge formalizou um acordo para a compra de 26% das cotas da PST Electronics e, como a sua participação na empresa já era de 74%, agora assume 100% do seu controle. “Esta aquisição comprova a confiança que a Stoneridge tem na PST Electronics e na sua solidez”, afirma Caetano Ferraiolo, novo presidente da PST Electronics, que assume o posto com o anúncio da aquisição.

A projeção é gerar maior foco nas oportunidades de crescimento no mercado internacional, uma vez que a Stoneridge está presente na Europa, Ásia e Américas, além de facilitar a injeção de novos investimentos para o desenvolvimento de tecnologia no Brasil. 

Um exemplo desta sinergia foi o recente lançamento de um sistema na área de rastreamento e telemetria, específico para o mercado dos Estados Unidos que foi 100% desenvolvido pela PST Electronics no Brasil.

No Brasil, as projeções da PST são de uma receita de R$ 350 milhões já neste ano, o que representará um crescimento de 10% dos negócios em relação a 2016, com forte foco no mercado de rastreadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!