Doe Teleton

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Alpha Notícias: Gates anuncia Fabio Bastos para a posição de Head of Sales




Executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de autopeças

A Gates anunciou contratação de Fabio Bastos para a posição de Head of Sales. Ele conduzirá as equipes de vendas e a gestão das carteiras destinadas aos clientes OEM nos segmentos passeio, comercial e agrícola. 

“O objetivo é ampliar a nossa atuação nestes segmentos da indústria através de estratégias que envolvam desde a aplicação de produtos com inovação tecnológica, maior conteúdo local e competitividade, pensando assim, atender as diversas frentes e necessidades que o nosso mercado apresenta hoje e que também terá para as próximas gerações de veículos, máquinas e equipamentos”, declara Fabio Bastos. 

O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de autopeças, atuando fortemente nas áreas comercial e desenvolvimento de negócios com passagem por empresas desenvolvedoras e fabricantes de componentes e sistemas automotivos, tais como MannesmannVDO, Siemens, Continental e AGCO. 

Graduado em Engenharia Mecânica pela EEM e com MBA Executivo pelo Insper, Bastos tem como principais desafios fortalecer ainda mais a marca e sua presença no mercado através do crescimento dos negócios e sua concretização junto aos clientes no segmento OEs (fabricantes e montadoras). 

Atualmente a Gates fornece para sete montadoras de carros instaladas no Brasil, quatro fabricantes de caminhões, as quatro principais de máquinas agrícolas, além de outras duas marcas fabricantes de motos. Outras áreas muito importantes para os negócios da empresa são a de construção e a de eletrodomésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana