segunda-feira, 3 de julho de 2017

Alpha Notícias: Porsche consegue melhorar o 911 em edição limitada




911 Turbo S Exclusive Series vai desembarcar no Brasil

O que era bom ficou ainda melhor. A Porsche divulgou o novo 911 Turbo S Exclusive Series, edição limitada de 500 unidades de 607 cavalos e que deve ter algumas unidades disponíveis para o mercado brasileiro - na Alemanha seu preço é de 259.992 euros. Além de um aumento de 27 cavalos na potência, o 911 Turbo S Exclusive Series se diferencia do 911 Turbo S por seu design único, materiais de alta qualidade e detalhes luxuosos. 


O modelo é minuciosamente acabado a mão na nova Porsche Exclusive Manufaktur, na sede da empresa em Zuffenhausen, Alemanha. Anteriormente conhecido como "Porsche Exclusive", a oficina dentro da empresa é especializada em acabamento segundo os desejos dos clientes, assim como responsável por séries com produção limitada. Pela primeira vez, os clientes da Porsche podem ter o cronógrafo da Porsche Design configurado com o mesmo design de seus carros. 


O motor horizontal biturbo de seis cilindros e 3,8 litros com um exclusivo kit de potência tem torque máximo de 750 Nm, entregue entre 2.250 e 4.000 rpm. O 911 Turbo S Exclusive Series acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e leva 9,6 segundos para superar 200 km/h. O modelo pode atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. 

O 911 Turbo S Exclusive Series vem com rodas de 20 polegadas pintadas de preto com cubo rápido de série e suas linhas de design são cuidadosamente acabadas em Amarelo Dourado Metálico, utilizando uma nova tecnologia a laser. Pela primeira vez, as pinças de freios do sistema PCCB de freios de cerâmica são disponibilizados de fábrica numa versão pintada de preto com o logotipo Porsche em Amarelo Dourado Metálico. O chassi esportivo ativo com Gerenciamento Ativo da Suspensão (PASM - Porsche Active Suspension Management) e o pacote Sport Chrono são equipamento de série. O eixo traseiro direcional e a Sistema de estabilização da carroceria Porsche Dynamic Chassi Control (PDCC) melhoram a dirigibilidade e a estabilidade.


Design excepcional

O que torna o 911 Turbo S Exclusive Series tão diferenciado é a pintura em Amarelo Dourado Metálico e os vários componentes em carbono, como elementos decorativos do capô, teto e saias laterais. 

As duas faixas em tecido de carbono que contornam o teto e o capô reforçam o visual esportivo do carro. A traseira se caracteriza pela asa posterior do Turbo Aerokit, a nova saia traseira, a entrada de ar lateral em carbono e o sistema de escapamento com duas saídas duplas pretas feitas de aço inoxidável. 

Os para-lamas são decorados com plaquetas da Porsche Exclusive Manufaktur. Além da cor Amarelo Dourado Metálico, o veículo também é oferecido em outras cores externas cuidadosamente selecionadas.


Manufatura interna de altíssimo nível

O compartimento de passageiros é ao mesmo tempo elegante e único. Os bancos esportivos com 18 regulagens são revestidos com duas camadas de couro perfurado. A camada interna tem duas faixas em Amarelo Dourado, garantindo um efeito exclusivo. 

As junções e o letreiro Turbo bordado nos apoios de cabeça também são em Amarelo Dourado contrastante, enquanto o forro do teto é feito de Alcântara. Uma fina faixa de cobre é integrada aos frisos do pacote interno de carbono. A placa mostrando o número da edição limitada no lado do passageiro reforça a exclusividade do carro. As proteções na entrada das portas, também com acabamento em carbono, trazem a identificação Exclusive Series iluminada.


Verdadeiramente feito à mão

Por mais de 30 anos, os clientes da Porsche têm tido a possibilidade de desfrutar de modelos amplamente customizados de forma individual. Com a introdução desta série de produção limitada, a fabricante de carros esportivos está começando um novo capítulo em sua história: a Porsche Exclusive será agora apresentada mundialmente através da nova marca "Porsche Exclusive Manufaktur". 

A oficina dentro da fábrica é especializada em modificações de modelos da Porsche. A gama de serviços disponíveis inclui o aconselhamento de clientes, o desenvolvimento de opções especiais de equipamento para cada modelo e a produção de séries limitadas.

Cronógrafo exclusivo da Porsche Design para combinar com o veículo

O cronógrafo Porsche Design 911 Turbo S Exclusive Series marca a primeira vez que a Porsche Design lança um cronógrafo para clientes de uma série de produção limitada com os mesmos itens de design usados no veículo real. 

O exclusivo cronógrafo combina as características de dos relógios Porsche Design com a personalidade do 911 Turbo S Exclusive Series. Assim como o veículo, ele é limitado a 500 unidades. Sua caixa é feita de titânio com baixo peso e o revestimento em preto titânio reforça seu design esportivo. 

O mostrador em carbono é inspirado pelas mar-cantes faixas de tecido de carbono do 911 Turbo S Exclusive Series e acabado com a mesma pintura usada no veículo. O design do rotor é baseado nas rodas do 911 Turbo S Exclusive Series e pintado na cor original. O mecanismo da corda apresenta o típico cubo rápido da Porsche com o escudo da Porsche no botão.


Acessórios de alta qualidade

Os clientes também podem usufruir do design diferenciado Exclusive Series fora de seus carros com o conjunto de malas Exclusive Series desenvolvido especialmente para clientes que comprarem um veículo da série limitada. Os detalhes visuais do conjunto de bagagem, assim como as dimensões da mala para o uso diário e a mala para ternos se adequam perfeitamente ao espaço de bagagem disponível no 911 Turbo S Exclusive Series. 

O modelo também será oferecido ao mercado brasileiro. Datas de lançamento, preços e configurações ainda não estão confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!