terça-feira, 11 de julho de 2017

Alpha Serviços: YPF esclarece dúvidas sobre lubrificação por telefone




Serviço “Conte com YPF” é exclusivo para o mercado brasileiro

Em outra matéria, que você pode conferir clicando aqui, falamos sobre a nova linha de lubrificantes YPF Elaion, composta com 11 produtos e que foram desenvolvidos em conjunto com as principais montadoras de veículo que atuam no mercado brasileiro.


Um dos diferenciais da nova linha é que existe um produto específico para cada tipo de motor. Pensando nisso, para atender as dúvidas que surgem, qual lubrificante atende as necessidades específicas de um veículo Chevrolet etc., a YPF criou o serviço “Conte com YPF”. Iniciativa pioneira, trata-se de uma linha direta e gratuita para que profissionais da área lubrificação, de qualquer canal de venda, possa esclarecer dúvida sobre lubrificação em geral com um parceiro técnico.

Basta ligar para 0800 70 30 990, opção 3, de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 17h30, para ser atendido por um dos profissionais da YPF e esclarecer quaisquer dúvidas sobre especificações de lubrificantes, homologações de montadoras, recomendação do lubrificante mais adequado para o motor em que estiver trabalhando naquele momento etc., tudo na hora, sem intermediários e totalmente grátis. O atendimento também será feito via WhatsApp 11 97188-5773 ou por e-mail, contecomypf@ypf.com.

Segundo Flávia Simeoni, gerente de marketing e assistência técnica da YPF, a empresa identificou que o mercado de óleo lubrificante carece de suporte técnico e treinamento suficiente e adequado para que seus profissionais se sintam confiantes para fornecer a informação correta e o produto que atenda seus clientes satisfatoriamente. Desta necessidade surgiu a ideia do "Conte com YPF".

“Existe uma demanda reprimida no mercado por uma empresa que se torne referência e possa atender e responder toda e qualquer dúvida técnica que apareça no dia a dia dos profissionais da área de lubrificação. A YPF será essa empresa. Queremos estar mais perto, ajudar, fazer do desafio deles, o nosso”, diz Flavia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!