quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Alpha Notícias: Volkswagen revela o T-Roc




Quarto SUV da marca será produzido no Brasil

A Volkswagen está ampliando sua oferta de veículo, especialmente no segmento de SUV com a apresentação do T-Roc, modelo que deve ser produzido também no Brasil. O modelo, que está logo abaixo do Tiguan, oferece muitas opções de personalização, conectividade, sistemas de assistência ao motorista e uso urbano e off-road.


"O T-Roc estabelece um novo ponto de referência no crescente segmento SUV. Com a sua funcionalidade, manipulação dinâmica e tecnologia, o T-Roc encarna todas as boas qualidades da Volkswagen", afirmou Dr. Herbert Diess, presidente do Conselho de Administração da Marca Volkswagen.


O Volkswagen T-Roc é o primeiro SUV da marca que estará disponível com a pintura de dois tons. Sua dianteira conta com uma ampla grade e faróis duplos integrados e a assinatura de luz reposicionada, o que torna o modelo inconfundível mesmo à noite. A aparência off-road é reforçada por guarnições de plástico escuro que protege a carroceria em torno dos arcos das rodas e dos peitoris laterais, bem como a frente e a traseira do veículo.

O interior foi adaptado ao design exterior. Possui uma sensação SUV robusta e um tratamento moderno das superfícies. A interação entre o Active Info Display eo sistema de infotainment específico cria um cockpit novo, digital e interativo. Através do smartphone e da Volkswagen Car Net, é possível usar um amplo espectro de serviços e aplicativos on-line e integrar o telefone e / ou a biblioteca de mídia. Outra característica oferecida pela Volkswagen no novo T-Roc é o pacote "Segurança e Serviço" (incluindo Serviço de Emergência, Notificação Automática de Acidentes e Assistência Roadside).

O Volkswagen T-Roc utiliza a matriz transversal modular MQB, mesma do Polo que será produzido no Brasil - e por isso a afirmação que o SUV também será fabricado por aqui. Seu porta-malas tem capacidade de carga de 445 litros, podendo chegar até 1.290 litros com o bancos deitados.

Veja mais fotos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!