Doe Teleton

sábado, 5 de agosto de 2017

Alpha Notícias: YPF leva o “Troca Bem” para o Sul do Brasil




César Urnhani encontra clientes da marca no Paraná e Santa Catarina

A marca de lubrificantes YPF apresenta palestras para os clientes da marca no Paraná e em Santa Catarina com o piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca César Urnhani. Os encontros serão nas cidades de Blumenau e Cascavel, e fazem parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem”, realizado junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em Blumenau podem se inscrever pelo telefone (47) 33334-2577. Já os interessados no evento de Cascavel podem fazer contato pelo telefone (45) 3228-2700.

Durante os eventos os clientes participarão de noites especiais com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

O evento de Blumenau em parceria com a DYSPEF, distribuidor YPF da região, será no dia 10 de agosto, às 19 horas, na Fundação Fritz Muller, na Rua Iguaçu, 151. 

O evento de Cascavel, em parceria com ALA Distribuidora, distribuidor YPF da região, será no dia 25 de agosto, às 19h30, na Associação Comercial de Cascavel, Rua Pernambuco, 1.800 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana