quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Alpha Notícias: Hyundai iX35 ganha nova central multimídia




Modelo alcançou a marca de 50 mil unidades produzidas no Brasil 

Ao alcançar a marca de 50 mil unidades produzidas no Brasil, o Hyundai iX35 Flex conta agora, nas versões GL e GLS, com uma nova Central Multimídia, ainda mais completa e com as mais modernas opções de conectividade e interatividade.


A nova central multimídia foi escolhida para incorporar o cockpit do Hyundai iX35 por seu visual elegante e moderno, com uma tela touchscreen de 7” em LCD TFT, e por permitir uma completa conectividade entre os usuários do Hyundai iX35 e o mundo, utilizando a tecnologia Bluetoth para fazer ou responder chamadas, enviar mensagens por comando de voz, checar agenda e muito mais, além de ser compatível com aplicativos como Google Android Auto, Apple CarPlay e OnCar, permitindo a reprodução do conteúdo de smartphones Android e iOS diretamente na tela touchscreen e oferece compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.

De janeiro a agosto de 2017, foram comercializadas 6.675 unidades do Hyundai New iX35, mantendo o modelo entre os SUVs Premium mais vendidos do segmento. Desde o início de sua produção na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), saíram das linhas produtivas mais de 51 mil unidades do SUV Premium da Hyundai.

Para Marcello Braga, Diretor de marketing da CAOA, o inquestionável sucesso de vendas do Hyundai iX35 e suas renovações constantes o credenciam para muitos anos de produção no Brasil. “O carro é sucesso de vendas e continua muito jovial e atraente. A produção do iX35 em Anápolis é tão estruturada que temos certeza que, no mínimo, em quatro ou cinco anos ainda teremos um carro totalmente atualizado e em produção”, garante o executivo. 


Hyundai iX35

Produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), desde 2013, o iX35 tornou-se um dos modelos mais desejados do mercado nacional por sua robustez, qualidade e design arrojado. 

O iX35 Flex é equipado com um eficiente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol), totalmente adaptado às condições brasileiras, e com uma ampla gama de itens de série, oferecendo a melhor relação custo-benefício de sua categoria. O veículo possui ainda câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.


No início deste ano, a versão GL do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex passou a ser equipada com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS), assim como a versão GLS já era, oferecendo mais segurança e conforto para os ocupantes do veículo, além de contar com um pacote tecnológico que proporcionou significativo ganho no índice de eficiência energética, incluindo: tecnologia de desligamento automático do motor - sistema Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem.

Poucos meses antes, as versões GL e GLS - intermediária e top de linha - do sucesso de vendas, estreiam duas novas tecnologias, atingindo uma significativa alta no índice de eficiência energética: os sistemas Start/Stop e TMPS (Tire Pressure Monitoring System) para monitoramento da pressão nos pneus. Além das novas tecnologias, o modelo passa a contar com pneus de baixa resistência à rolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!