quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Alpha Esportes: Londrina recebe final da Copa Troller 2017




Rali terá de cerca de cinco horas, com um roteiro de mais de 190 quilômetros de extensão

A Copa Troller chega à final neste sábado, promovendo a quinta e última prova da temporada na cidade de Londrina, no Paraná. O rali terá um total de cerca de cinco horas, com um roteiro de mais de 190 quilômetros de extensão.


“Está sendo um campeonato muito disputado e, agora, nos preparamos para esta grande final. O percurso da prova reúne todos os aspectos off-road para fechar o calendário em grande estilo. Os participantes terão de dirigir nas trilhas na região de Jaguapitã, Cambé e da própria cidade de Londrina. Serão alternados diversos tipos de piso durante a prova”, diz Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller. “Disputar um lugar no pódio exigirá muita concentração para não errar nos detalhes. Atenção especial deve ser dedicada aos briefings, na véspera da prova, com os dados do percurso”, acrescenta. 

A largada oficial da prova será no Hotel Comfort Suites, na cidade paranaense. Após a corrida, a festa de premiação dos vencedores da Copa Troller será realizada nesse mesmo local, com direito a uma grande cerimônia. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.troller.com.br. 

Sucesso

Para marcar os 15 anos de sucesso da Copa Troller, a marca vai promover no dia 11 de novembro um grande evento reunindo utilitários multimarcas, que promete ser um verdadeiro festival para amantes do off-road. O encontro será realizado na cidade paulista de Campos do Jordão, no espaço Tarundu, com expectativa de participação de mais de 200 veículos. 

Desde a sua criação, a Copa Troller contou com temporadas ininterruptas, propiciando aventura, lazer e competição a milhares de fãs. Nestes anos, o evento já passou por 13 estados brasileiros e mais de 35 cidades, atraindo apaixonados pelo mundo off-road. 

Em seu regulamento, a Copa Troller é dividida em cinco modalidades: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, esta última realizada em “comboio” sem contagem de pontos. No website www.facebook.com/trollerbrasil é possível ver a cobertura de provas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!