Doe Teleton

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Alpha Esportes: Mais de 180 carros comemoram os 15 anos da Copa Troller




"Troller Brasil Festival" em Campos do Jordão foi o maior rali da história da marca 

A cidade paulista de Campos do Jordão foi o palco escolhido pela Troller para comemorar os 15 anos da Copa Troller. Mais de 180 carros percorreram belíssimas trilhas nas encostas da Serra da Mantiqueira durante o "Troller Brasil Festival", evento final da temporada 2017 e que teve como novidade a participação de veículos 4x4 de outras marcas na categoria Amigos 4x4. As outras categorias foram a Master, Graduados, Turismo, Expedition, Passeio e Imprensa. 


“O Troller Brasil Festival foi uma grande confraternização dos amantes do off-road e surpreendeu pela empolgação dos participantes”, diz Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “O clima também favoreceu a prova, com vários trechos alagados e lama que garantiram a diversão dos pilotos. Enfim, foi tudo perfeito para marcar os 15 anos da Copa Troller, um evento preparado com muito profissionalismo e dedicação para dar vazão ao espírito de aventura e emoção dos proprietários do Troller T4”.


O executivo também aproveitou o evento para antecipar as novidades da temporada 2018 da Copa Troller, cujo calendário já está sendo programado e será divulgado em breve. “Este ano tivemos disputas de altíssimo nível, levando nossos participantes para conhecer algumas das melhores trilhas brasileiras. Em 2018, vamos criar uma Copa Troller ainda melhor, com muita adrenalina e premiações nunca antes vistas nas provas de rali nacionais”, completa Fleck. 


Vencedores

Na categoria Master, os vencedores foram Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC. Na Graduados, outra dupla do Sul chegou em primeiro: Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR. Na Turismo, os cariocas Amir Novaes e Marcelo Carestiato, de Volta Redonda, foram os campeões.

Na categoria Expedition, José Humberto Vidotto e Fernando Vidotto, de Cerquilho, SP, ficaram com a taça e na Amigos, Kleber Santana e Fernanda Santana, de Guarulhos, SP, venceram de ponta a ponta. 


E na categoria Imprensa (foto acima), nosso editor Sérgio Dias com os jornalistas Wandick Donett e Gabriel Marazzi conquistaram a segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana