quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Alpha Notícias: Chevrolet Tracker ganha versão Premier




Modelo é equipado com motor turbo, transmissão automática de seis marchas, direção elétrica progressiva e sistema de conectividade total 

A Chevrolet promove o Tracker, que ganha ainda mais sofisticação e tecnologias para se posicionar no mais alto patamar entre os SUVs urbanos. A grande novidade é a estreia da versão Premier, sinônimo de máxima sofisticação no portfólio da Chevrolet no mundo. Topo de gama, ela agrega ao Tracker controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa, além da opção de alerta de colisão frontal e de alerta de saída de faixa. Retrovisores externos com repetidores de sinalização e nova cor metálica Vermelho Glory são outras novidades. 


“Neste último ano, o Tracker foi o utilitário esportivo compacto urbano que mais avanços tecnológicos trouxe para o segmento”, destaca Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da Chevrolet. “Acreditamos que, a partir de agora, com um leque mais completo de configurações, crescente volume de importação e maior presença da Chevrolet entre os SUVs, o Tracker avance gradualmente em vendas e contribua para fortalecer a liderança da marca no mercado brasileiro”, projeta o executivo. 


O Tracker se destaca por ter o comportamento dinâmico mais eficiente da categoria. Vem equipado com direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, motor turbo Flex de até 153 cavalos, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start, além de freios ABS com EBD, rodas de alumínio, controle de velocidade de cruzeiro, telemática avançada OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. 

Ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros elétricos com comandos na chave e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual também são de série desde a configuração de entrada. 

Versatilidade é outra característica do modelo, que tem 4.258 mm de comprimento, 1.776 mm de largura e 2.555 mm de entre-eixos. Os 162 mm de altura em relação ao solo facilitam o enfrentamento de obstáculos urbanos, enquanto a capacidade máxima do porta-malas varia de 306 a 735 litros, conforme a configuração dos bancos. 

A linha 2018 do Tracker começa a ser distribuída nacionalmente à rede concessionária a partir de novembro em cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e a inédita Vermelho Glory. A garantia do veículo é de três anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!