Doe Teleton

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Alpha Esportes: Toyota Hilux Expedition fechou a temporada 2017 em Recife




Atividade arrecadou 840 quilos de alimentos não perecíveis, coletados pelos participantes da prova 

A Toyota fechou em Recife a temporada 2017 do seu rali de regularidade Hilux Expedition by Gazoo Racing, evento onde os clientes da marca colocaram em ação a durabilidade e resistência dos seus veículos 4x4. A etapa contou com 49 veículos inscritos. 


O Hilux Expedition by Gazoo Racing começou sua jornada em Ribeirão Preto (SP), etapa que contou com a participação do nosso editor Sérgio Dias - que conquistou a segunda posição nas categorias Imprensa e Geral. A Toyota planeja novas etapas, começando por Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em meados de março. 

Cada prova tem duração média de três horas, com muitos desafios fora-de-estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira. 

Como para a Toyota segurança vem em primeiro lugar, antes da largada clientes participantes realizaram inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota do Grupo Toyolex, a Toyolex Imbiribeira e Rui Barbosa, a fim de validar as condições de seu veículo. Além disso, os três primeiros colocados ganharam uma troca de óleo e todos os participantes receberam kit com informações da área de serviços. 

Estão aptos a participarem da prova proprietários de todos os modelos 4x4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante. 

Responsabilidade Social 

Assim como acontecia desde 2004, data do início do Hilux Expedition, a inscrição para o evento foi realizada mediante a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis por carro participante. Ao todo, foram arrecadados 840 kg, que serão direcionados a entidades assistenciais dos locais onde a prova foi realizada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana