Doe Teleton

sábado, 27 de janeiro de 2018

Alpha Pesados: Volare apresenta miniônibus para uso fora-de-estrada




Modelo V8L 4x4 é amplamente utilizado pelas prefeituras para o transporte escolar 

A Volare apresentou o miniônibus mais indicado para trafegar em locais de difícil acesso e estradas secundárias, oferecendo conforto, rapidez e, principalmente, segurança para os passageiros: o V8L 4x4O veículo tem características técnicas diferenciadas e ampliou a sua participação no mercado, sobretudo em municípios e comunidades das zonas rurais, com dificuldades de acesso e que necessitam de um veículo desenvolvido especificamente para a aplicação severa e no fora-de-estrada. 

Com caraterísticas e qualidades para trafegar em regiões onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado, o Volare 4X4 conta com conjunto powertrain diferente, com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida. 

Uma das principais aplicações nas quais o Volare V8L 4X4 se destaca e se transformou em sinônimo de veículo no Brasil é o transporte escolar. Os veículos são amplamente utilizados pelas prefeituras de municípios de todo o País, conquistando a posição de líder no mercado nacional. 

O Volare V8L 4X4 foi o primeiro veículo brasileiro concebido especialmente para o transporte escolar, lançado de maneira pioneira em 2011. Desde a sua cor amarelo até a configuração interna e robustez para garantir máxima segurança para os passageiros, cada detalhe é desenvolvido para melhor atender às necessidades deste novo segmento que surgiu no País e garantir para os alunos condução de suas casas até as instituições de ensino, diminuindo a evasão escolar. 

Tem ângulos de entrada e saída maiores, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para o cárter do motor e para o tanque de combustível. O Volare V8L 4X4 possui carroceria com saia lateral mais alta, suspensão reforçada, sinalização diferenciada e espelhos que permitem total visualização em torno do veículo, o que proporciona maior facilidade e segurança em manobras e deslocamentos. 

Equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com 152 cv de potência, o Volare Escolarbus apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade. O modelo tem capacidade para transportar 31+1 estudantes sentados, assoalho em alumínio, porta exclusiva para facilitar o acesso de portadores de necessidades especiais, janelas com vidro superior móvel e dois renovadores de ar no teto. 

Conta ainda com meia parede de separação de vidro atrás do motorista, porta pacotes em chapa estampada, lixeira dianteira e traseira e rádio am/fm. Para a melhor condução do veículo, o motorista tem à sua disposição poltrona hidráulica, desembaçador e ar quente para o motorista, sirene de marcha à ré, sensor de estacionamento na traseira, alto falantes e câmera de ré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana