Doe Teleton

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Alpha Esportes: Mitsubishi Cup 2018 terá cinco categorias e sete etapas




Provas diversificadas trazem muita emoção aos competidores 

Emoção, adrenalina, altas velocidades e disputas emocionantes não faltarão na temporada 2018 da Mitsubishi Cup, o mais tradicional campeonato de rali cross-country de velocidade do País. A temporada começa no dia 24 de março em Mogi Guaçu; as próximas etapas serão nas cidades paulistas de Magda, Cordeirópolis e Indaiatuba, com o time attack, endurance e prova noturna. Na etapa final, a competição retorna à Mogi Guaçu. 


“Seguindo o modelo que fizemos em 2017, com o incremento de novas provas que testam toda a técnica e perícia das duplas, teremos uma temporada em 2018 ainda mais completa, repleta de elementos que deixarão as disputas pelo pódio super emocionantes”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Além das duas provas de cross-country, os pilotos terão a oportunidade de disputar o rallycross, um circuito que mescla terra e asfalto, com quatro a cinco carros largando simultaneamente. "O rallycross veio pra ficar. Eu me dei bem, então adoro!", vibra o piloto Alessandro Tozoni, campeão na categoria L200 Triton ER em 2017. 

"A Mitsubishi consegue se superar a cada ano. Tivemos surpresas etapa a etapa, com prova de 100 km, noturna, rallycross... Em 2018 voltaremos pra tentar buscar o título", afirma o navegador Breno Almeida Resende, que correu na L200 Triton ER Master. 

Ao todo, são cinco categorias no grid: Triton Sport RS, Triton ER Master, Triton ER, ASX RS Master e ASX RS. A Mitsubishi Motors é a única montadora do País que tem uma linha de produção de carros de competição. Todos os veículos são vendidos e homologados para disputar também os principais campeonatos de rali do Brasil, inclusive o Rally dos Sertões. 

Os veículos preparados para competição estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: mitsubishicup@hpeautos.com.br. 

Calendário Mitsubishi Cup 2018 - Datas e locais sujeitos a modificações

1ª etapa - 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa - 19 de maio – A definir
3ª etapa - 09 de junho – Magda (SP)
4ª etapa - 22 de setembro – Cordeirópolis (SP)
5ª e 6ª etapas - 20 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana