domingo, 4 de março de 2018

Alpha Notícias: Chevrolet Prisma Advantage chega remodelado e com uma nova proposta




Modelo ganha novo visual e ocupa o posto de sedã automático de entrada da linha 

A Chevrolet apresentou o novo Prisma Advantage com visual atualizado e configuração inédita: transmissão automática. Trata-se de um item de conforto que ganha mais relevância, e o  modelo amplia o acesso a essa tecnologia por ser a opção de sedã mais em conta no portfólio  marca. 


“Nossas pesquisas revelaram que o consumidor, neste momento, carecia de um sedã automático moderno, porém mais acessível. Foi isso que norteou o desenvolvimento do novo Prisma Advantage 1.4 ECO”, declara Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM. 


A transmissão automática é o item de conforto que ganha mais relevância, e o Prisma Advantage amplia o acesso a essa tecnologia por ser a opção de sedã mais em conta no portfólio Chevrolet. 

O Prisma Advantage traz os itens de conveniência e segurança considerados prioritários, como ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além regulagens de altura do volante, cinto e banco do motorista. 

Sistema Ixofix e Top Tether para fixação de cadeirinha infantil, alerta de baixa pressão dos pneus, alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte de um pacote único. 

O Prisma Advantage diferencia-se pelas calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e as capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.
O interior predominantemente escuro replica o mesmo acabamento contemporâneo do exterior. A carroceria traz quatro opções de cores: cinza, branco, preto ou prata. 

Seis marchas

O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select, que permite trocas no modo manual por meio de teclas na alavanca do câmbio – o mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas.

De acordo com os dados do Inmetro, esta configuração do Prisma é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 8,1 km/l na cidade e de 10,2 km/l na estrada. Com gasolina, os números são 11,9 km/l e 14,7 km/l, respectivamente.

Em relação aos principais concorrentes, o Prisma Advantage se destaca pelo aproveitamento do espaço interno, com porta-malas de 500 litros, pelo consagrado serviço de pós-venda da marca Chevrolet e por ter uma legitima transmissão automática de seis marchas.

A transmissão automática do Prisma Advantage destaca-se pelas trocas suaves e funcionamento linear. Na estrada, a sexta marcha contribui para o conforto acústico, fazendo com o motor trabalhe em rotações mais baixas em velocidade de cruzeiro.

“A maior escala e os menores custos de produção da transmissão automática tornaram possível a aplicação desta tecnologia em modelos mais acessíveis, como o Prisma Advantage”, explica Fabiola Rogano vice-presidente de Engenharia da GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!