Doe Teleton

quinta-feira, 15 de março de 2018

Alpha Motos: Michelin apresenta pneu para o segmento Sport Touring




Road 5 proporciona a melhor aderência no molhado comparado aos seus principais concorrentes 

A Michelin apresentou o novo Road 5, pneu que chega ao mercado nacional substituindo o consagrado Pilot Road 4. Graças aos seus compostos inovadores, o Michelin Road 5 oferece a melhor performance do segmento Sport Touring em piso molhado e está disponível em 11 dimensões, sendo quatro para a versão trail.


“Esta nova gama de pneus Sport Touring apresenta um rendimento contínuo, especialmente em superfícies difíceis, como as molhadas, alinhando-se perfeitamente à abordagem da Michelin de manter constante o desempenho dos pneus. Nossas inovações respondem a este nível de exigência, a fim de proporcionar sempre mais segurança, mais confiança e mais prazer em pilotar”, afirma Antonio Barbosa, diretor comercial de pneus para moto da Michelin América do Sul. 


Sua escultura especial, que combina recortes evolutivos com reservatórios de água circulares, tem a finalidade de aumentar a capacidade de drenagem da água e de romper a película de água, evitando assim o “aquaplaning”.

Ainda graças ainda a estes recortes evolutivos, que fazem aparecer sulcos mais largos à medida que o desgaste aumenta, a tecnologia Michelin XST Evo aumenta a taxa de recorte da banda próximo ao final da vida útil do pneu, mantendo a sua grande capacidade de evacuar a água mesmo com a escultura já desgastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana