segunda-feira, 5 de março de 2018

Alpha Notícias: Bradesco Auto Center comemora a marca de 750 mil atendimentos




Números foram alcançados em 11 anos com 34 unidades em 16 Estados 

O Grupo Bradesco Seguros comemorou em fevereiro os 11 anos do Bradesco Auto Center (BAC), a sua rede de centros automotivos que hoje conta com 34 unidades, em 16 Estados. Os números dão uma dimensão da sua importância perante os clientes e os corretores. Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar a primeiro unidade, em Porto Alegre/RS, foram contabilizados mais de 750 mil atendimentos aos segurados do Bradesco Seguro Auto e a terceiros. Somente em 2017, foram registrados mais de 98 mil atendimentos.

"Ao longo desta década, o diferencial dos nossos centros automotivos tem sido o atendimento rápido, completo e integrado proporcionado pela qualidade dos serviços em um mesmo lugar", explica Enrico Ventura, Diretor-Gerente de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Nos Centros Automotivos, os clientes contam ainda com diferenciais importantes, como: 

* Parcelamento e desconto em franquia para reparo na oficina associada BAC; serviço de leva e traz para segurado que deixa o veículo no BAC (retirada e devolução do carro reserva, bem como do veículo encaminhado para reparo na oficina associada); 

* Extensão de cinco dias no carro reserva (para contratações de 7 ou 10 dias) para segurados que utilizam as oficinas associadas; mediação entre terceiros envolvidos em acidentes e os segurados Bradesco Seguro Auto, em casos de prejuízo apurado de até R$ 5.000,00 (agilidade na solução do caso); 

* Acompanhamento detalhado de sinistro e aluguel de veículo com tabela diferenciada (disponível para clientes segurados e não segurados). As unidades do Bradesco Auto Center sediam ainda encontros da Área Comercial com os principais corretores das regiões, além de prestadores de serviço. 

Grupo Bradesco Seguros conta com unidades do BAC em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Londrina/PR, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!