Doe Teleton

sábado, 3 de março de 2018

Alpha Notícias: Volvo Cars apresenta a nova "perua familiar" V60




Modelo chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018 

A Volvo Cars apresentou a perua V60, modelo também fabricado sobre a moderna plataforma modular SPA (Scalable Product Architecture), utilizada no XC60 e em todos os modelos da série 90 . O modelo apresenta um novo padrão para o segmento premium de peruas médias com um interior luxuoso, melhor nível de espaço, conectividade avançada e tecnologias de segurança, como sistemas de suporte à condução do veículo. 


"O consumidor desse tipo de carro tem sido, há gerações, muito importante para a Volvo Cars. O novo V60 honra essa tradição, mas vai ainda muito além", afirmou Håkan Samuelsson, presidente e CEO da fabricante sueca. 


Como primeiro modelo de seu segmento, os clientes dos mercados europeu e norte-americano terão acesso ao V60 também pelo Care by Volvo, serviço de assinatura mensal com taxa fixa, que dispensa a necessidade de comprar o veículo. O Care by Volvo faz com que ter um carro seja uma operação transparente, simples e fácil de usar como ter um smartphone. 

Refletindo o anúncio da Volvo Cars como a primeira fabricante mundial a eletrificar toda a sua gama de veículos a partir de 2019, globalmente o V60 será lançado com duas opções de motores híbridos plug-in: o novo propulsor T6 AWD híbrido plug-in a gasolina, de 340 hp de potência, e o T8 AWD híbrido plug-in a gasolina, que entrega 390 hp de potência. Há ainda outras opções de motores, como o T5 e T6 a gasolina, e o D3 e D4 diesel.

O novo V60 reforça a posição da Volvo Cars como líder da indústria automotiva em segurança, com uma abrangente lista de equipamentos de série, que incluem sistemas avançados de suporte ao condutor já conhecidos das séries 90 e do Novo XC60, tornando o novo V60 um dos carros mais seguros do mundo.

O City Safety com tecnologia Autobrake usa sistemas de frenagem automática e detecção de obstáculos para ajudar o motorista a evitar colisões em potencial, além de ser o único equipamento no mercado que reconhece pedestres, ciclistas e animais de grande porte. O City Safety também ajuda os motoristas a evitar colisões com veículos que se aproximem vindos da pista contrária.

O Pilot Assist – assistente de condução que atua na direção, na aceleração e na frenagem do veículo em vias bem demarcadas até 130 km/h – foi atualizado com desempenho aprimorado em curvas. O V60 também inclui sistemas como Run-off Road Mitigation, Oncoming Lane Mitigation e outros equipamentos de assistência de direção. Opcional, o Cross Traffic Alert com Autobrake melhora ainda mais a segurança das pessoas dentro e fora do carro.

O sistema de infoentretenimento Sensus é totalmente compatível com Apple CarPlay, Android Auto e 4G, mantendo os motoristas conectados em todos os momentos. O equipamento é controlado por uma tela sensível ao toque muito intuitiva que se parece com um tablet, que combina funções do carro, navegação, serviços conectados e aplicativos de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana