sábado, 31 de março de 2018

Alpha Serviços: Pilkington AGR entra no mercado varejista de reposição de vidros automotivos




As primeiras unidades das lojas exclusivas foram inauguradas com parceiros

A Pilkington AGR entrou no mercado varejista de vidros automotivos com uma rede de lojas e serviços própria com parceiros em capitais e cidades com maior concentração de frotas e com potencial para ampliar a presença de sua marca. Nas lojas do Nordeste, a eleita foi a Vidroca e nas lojas da capital paulista foram a Guglass (Zona Leste) e a Glasmotor (Zona Oeste e Zona Sul).

“Temos técnicas exclusivas e um treinamento intensivo ditado pela Pilkington Academy, instalada em nossa sede em Caçapava, São Paulo e que atende a toda nossa equipe e parceiros. Também utilizamos acessórios exclusivos, adesivos e ferramentas, que possibilitam melhor performance, agilidade e segurança”, explica André Carbonés, diretor geral AGR para América Latina.

O projeto teve início em 2017 com a inauguração de três unidades na capital paulista. Neste ano, já foram abertas mais três lojas, em capitais nordestinas: Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), totalizando seis unidades. Esta primeira fase do projeto deve ser concluída ainda em 2018 com a abertura de mais unidades espalhadas pelo País, em localidades que seguem os mesmos critérios de escolha citados. 

Além da expansão pela abertura de lojas exclusivas, a Pilkington conta com mais de 1,5 mil clientes lojistas pelo País. E segundo o diretor geral, eles se mantêm entre as prioridades da empresa. “Para estarmos ainda mais próximos deles e com o mesmo comprometimento de sempre, agilizamos nosso atendimento com a abertura de novos Centros de Distribuição”, ressalta Carbonés. Atualmente a Pilkington detém 13 unidades de distribuição e sete plantas automotivas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!