quinta-feira, 29 de março de 2018

Alpha Vídeos: Ford Mustang GT 2018 mostra a força dos seus 466 cavalos




Vídeo filmado em São Paulo exibe a potência do motor V8 e seus recursos de direção 

A Ford divulgou um vídeo do Mustang GT 2018 com as primeiras imagens do esportivo acelerando em pistas no Brasil. Até então visto apenas em tomadas estáticas ou “teasers”, o carro é revelado agora numa sequência completa que mostra desde detalhes da carroceria e do interior até manobras em zerinho e “drift”, liberando a força dos 466 cavalos do seu motor V8.


“O ingrediente principal do Mustang é a emoção. Todas as tecnologias e avanços introduzidos no novo modelo para refinar o seu desempenho têm como ponto central esse objetivo. Por isso ele é um ícone de performance e esportividade”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. 


Filmada em um antigo galpão industrial na cidade de São Paulo e no campo de provas da Ford em Tatuí, no interior paulista, a produção chama a atenção pela qualidade das imagens. Nas cenas, é possível ver como funcionam alguns equipamentos do interior em estilo “cockpit”, como os comandos do volante, o painel digital de 12 polegadas, a central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, as teclas do console e o botão de partida. 


O ronco inconfundível do motor V8, valorizado pelo sistema de escapamento com válvula ativa, é o componente principal da trilha sonora. A “fritura” de pneus na largada com o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros Line Lock é outra tecnologia que evoca os sentidos e rende belos efeitos visuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!