Doe Teleton

terça-feira, 17 de abril de 2018

Alpha Notícias: JAC Motors apresenta arma para dobrar suas vendas em 2018




T40 CVT 2019 conta com inédito motor 1.6 16V DVVT com 138 cavalos potência e preço a partir de R$69.990,00

A JAC Motors, percebendo que o mercado de SUVs é o que mais cresce no Brasil, amplia as suas opções no segmento com o novo T40 CVT 2019, que chega com preço a partir de R$69.990,00 e é equipado de série com ar-condicionado com regulagem automática de temperatura, bancos revestidos em couro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo com função de auto-diagnose, sistema start/stop e motor 1.6 16V DVVT com 138 cavalos. 


“Vamos lançar esse modelo com um quadro de instrumentos totalmente remodelado, que facilita a leitura das informações e beneficia a experiência de condução do T40 CVT 2019. Por falar em dirigibilidade, inclusive, a própria presença do motor de maior cilindrada com duplo VVT vai aperfeiçoar bastante o prazer ao dirigir”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors do Brasil.


Ao anunciar a chegada do novo JAC T40 CVT 2019, a JAC Motors dá início a uma fase promissora e importante no mercado nacional, logo após ter celebrado sete anos de presença no país. “Faz pouco mais de sete anos que lançamos a JAC no Brasil (março de 2011). Durante esse período, a marca viveu a recessão do mercado automotivo e sofreu com as sanções impostas aos carros importados. Os tempos, hoje, são outros. Mas a chegada do T40 CVT deve impulsionar as vendas da marca a ponto de dobrarmos nosso volume obtido do ano passado: vamos chegar a 8 mil carros vendidos em 2018”, anuncia Habib.


Além da transmissão, que irá garantir conforto maior ao dirigir, e o novo motor 1.6 16V DVVT, o T40 CVT mantém características já aclamadas na versão com câmbio manual. As dimensões permanecem as mesmas. Com 1,57 metro de altura e 1,75 metro de largura, a carroceria do T40 garante grande espaço interno no habitáculo, acomodando efetivamente três passageiros no banco traseiro, que tem espaço à vontade para ombros e cabeças. No porta-malas, outra vantagem da carroceria anabolizada: ele comporta até 450 litros. 

Por dentro, há dois destaques nessa nova versão: os bancos revestidos em couro ecológico (equipamento de série) e o novo quadro de instrumentos. Com grafismo inédito, ele permite melhor leitura que a versão anterior, onde velocímetro e conta-giros possuem melhor visualização, tendo nas extremidades marcador do nível de tanque de combustível e termômetro de água do motor. Ao centro, o T40 CVT exibe um novíssimo computador de bordo, com várias funções de checagem de funcionamento do carro e dados de cruzeiro, como consumo instantâneo, médio, autonomia etc.


Com um design atraente e moderno, que incorpora nuances do novo face-family da JAC Motors (novo logotipo e grade do radiador em forma trapezoidal), o T40 CVT denota o status de modelo de maior porte e, a exemplo do T40 manual, inova no mercado brasileiro com a exclusiva JAC Connect Front Camera. Em conjunto com o aplicativo JAC View, o sistema é capaz de registrar filmes (com áudio) de todos os percursos percorridos pelo T40.

Quando foi desenhado na Itália, ao gosto específico do consumidor brasileiro, o JAC T40 trouxe as necessidades de uso de um SUV de entrada, incluindo o design agressivo e contemporâneo a diversos detalhes de acabamento que conferem uma classe superior. O modelo inclui diversos apliques cromados na carroceria, bem como abusa de black piano e couro nas forrações internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana