Doe Teleton

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alpha Notícias: Vendas globais da Porsche crescem no primeiro trimestre de 2018




No Brasil foram 355 unidades emplacadas, 35% mais que o mesmo período de 2017

A Porsche comemora os resultados alcançados no primeiro trimestre de 2018, quando entregou cerca de 63.500 veículos em todo o mundo - um aumento de 6% em comparação com o ano passado. Isto representa o primeiro trimestre de maior sucesso na história da marca. 

"Estamos muito satisfeitos com nosso forte início de ano. Nós esperamos estabilizar durante 2018 o alto nível de vendas alcançado no ano passado. A exclusividade é mais importante para a marca Porsche do que o simples crescimento. Com o crescimento de 0,3% de nossa participação no mercado total, estamos cumprindo essa norma. Além do desenvolvimento, produção e vendas de carros esportivos exclusivos, a Porsche está se dedicando cada vez mais a temas como eletrificação, digitalização e conectividade. Ao fazer isso, é importante unir nossos valores tradicionais com tecnologias inovadoras. Este ano, vamos oferecer novamente novos produtos e serviços projetados para entusiasmar nossos clientes e fãs em todo o mundo", afirma Detlev von Platen, membro do Conselho Executivo responsável por Vendas e Marketing na Porsche AG.

Os Estados Unidos, Europa e o mercado doméstico da empresa, a Alemanha, foram os principais responsáveis pelo crescimento, juntamente com as linhas de modelos Panamera e 911. O mercado dos Estados Unidos registrou o maior crescimento em geral, com um aumento de 10% nas entregas para perto de 14.000 veículos. Em termos de modelos específicos, o Panamera apresentado em 2017 alcançou o maior crescimento percentual, com um aumento de aproximadamente 200%. O desenvolvimento do segmento híbrido foi especialmente positivo: na Europa, mais de 60% dos modelos do Panamera entregues aos clientes durante o primeiro trimestre foram versões híbridas.

No primeiro trimestre de 2018, a China foi mais uma vez o mercado individual mais forte para a Porsche. Com mais de 18.600 veículos entregues, o mercado chinês superou o resultado do ano passado em 3%. Na Europa, mais de 20.600 veículos foram entregues aos clientes, o que corresponde a um crescimento de 8%. Também houve crescimento na Alemanha: com mais de 7.700 veículos entregues, a Porsche registrou um aumento de 8% em seu mercado doméstico. 

Mais uma vez, o modelo de maior sucesso foi o Macan: mais de 23.000 desses SUVs esportivos foram entregues ao redor do mundo. A fascinação com o 911 continua viva. No início do ano, a Porsche entregou mais de 9.600 veículos aos clientes, o que representa um aumento de 35% nas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana