sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alpha Serviços: Startup de locação de veículos chega a três mil carros na frota




Em apenas quatro meses de operação, Vai.Car adiciona novos modelos para motoristas do aplicativo

A Vai.Car alcançou a marca de três mil unidades contratadas para operar em sua plataforma online de locação de veículos. Disponível na capital de São Paulo e nos municípios do Grande ABC, Mogi das Cruzes, Taboão da Serra, Guarulhos e Osasco, o aplicativo teve um rápido crescimento.

“O sucesso da plataforma vem exigindo um rápido aumento da nossa base de veículos. Somos uma das poucas empresas deste mercado que está crescendo nesta velocidade. Entendemos que a relação das pessoas com os carros está mudando e propomos uma nova forma de gestão de frotas, para dar acesso à locação de veículos a uma nova geração de motoristas”, comenta Helio Netto, sócio e CEO da Vai.Car no Brasil. 

Lançada em novembro passado, a startup fechou o ano com 950 unidades disponíveis. Em janeiro, ampliou sua base para 1.850 unidades, alcançou 3.000 carros no fim de março e tem planos de chegar a 7.000 automóveis até junho deste ano. 

O investimento na ampliação da base de veículos está sendo feito pelos frotistas parceiros. A Vai.Car vem auxiliando nas negociações junto aos fabricantes para atender a crescente demanda de clientes. 

Todos os automóveis são equipados com trio elétrico (alarme, vidros e travamento das portas), direção hidráulica e ar-condicionado. Os modelos disponíveis atualmente são Volkswagen Voyage, Fiat Grand Siena, Renault Logan, Nissan Versa, Chevrolet Onix e agora Ford Ka+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!