quarta-feira, 9 de maio de 2018

Alpha Esportes: Pindamonhangaba foi o palco perfeito para a estreia da Copa Troller 2018




Primeira etapa da competição contou com Sol, lama e muita diversão 

Com mais de cem veículos participantes, teve início na cidade de Pindamonhangaba a Copa Troller 2018, com a participação do nosso editor Sérgio Dias na navegação fazendo dupla com o jornalista e piloto Alex Ruffo - chegaram em 20º lugar na categoria Expedition, que contava com 32 participantes.


“A etapa foi excelente, confirmando mais uma vez que a Copa Troller é um evento que vai além da competição. Ela cumpriu o seu objetivo de proporcionar para o nosso público a oportunidade de usar o carro em diferentes terrenos off-road, criando um ambiente de amizade e descontração para toda a família”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. 

O primeiro rali do ano contou com disputas emocionantes em belos cenários nas trilhas que cortam a região serrana, combinando trechos com mais de 1.000 metros de altitude, passagens de rio, lama e muita diversão. Com tempo firme e ensolarado, a prova de cerca de cinco horas de duração se caracterizou pelo alto nível técnico. 


Vencedores

Na categoria Expedition, a dupla vencedora foi formada por Douglas e João Pedro Vellenich, de Lorena, São Paulo. Na Turismo, Marcos Giannoni e Benedito Lopes, de São Paulo, São Paulo, foram os campeões. 

Na categoria Graduado, os vencedores foram Marcelo Gouveia e Igor de Carvalho, de Curitiba, Paraná. Na Master, categoria de maior nível técnico da Copa Troller, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, Santa Catarina, fizeram valer sua experiência e chegaram em primeiro. 


Diversão nas trilhas com a modalidade Passeio 

Além das quatro modalidades de competição, a Copa Troller conta com a modalidade Passeio, em que os participantes fazem o percurso em comboio, sem contagem de pontos. Na prova de Pindamonhangaba esse grupo contou com mais de 40 carros, em um trajeto criado especialmente para oferecer uma experiência off-road agradável e segura aos participantes. 

“A categoria Passeio é uma das que mais tem atraído novos participantes na Copa Troller e aqui em Pinda preparamos um percurso extremamente diversificado, incluindo travessias de água, o trecho que eles mais gostam”, explica Ricardo Menezes, diretor técnico da categoria Passeio. “O Troller T4 é um off-road capaz de superar diferentes obstáculos e ensinamos como eles podem ser usados de forma divertida para chegar a lugares sensacionais.” 

A próxima etapa será no dia 9 de junho, em Ponta Grossa, Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!